10 de Abril, 2022 19h04mSelbach

Praça João XXIII é decorada para a Páscoa

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo de Selbach concluiu a decoração de Páscoa na Praça João XXIII.

A decoração foi feita com o propósito de trazer a comunidade selbachense para o espírito de Páscoa e não deixar as crianças perderem o encantamento que a data reserva.

Coelhos de vários formatos e tamanhos, ovinhos, cenouras, guirlandas e até a Casinha do Coelhinho fazem parte da decoração. “Esse ambiente foi preparado com muito carinho e todos estão convidados a visitar. O objetivo é transmitir uma mensagem de fé, esperança, renascimento e renovação para toda a comunidade”, destaca a Secretária Marta.

Publicidade

As Soberanas do Município estão organizando a caça aos doces com os alunos da Educação Infantil, e para essa atividade especial, doces estão sendo arrecadados junto ao comércio local.

Publicidade

Notícias relacionadas

Estudantes do IFRS Campus Ibirubá se classificam para a fase nacional da OBAP 2025

Três estudantes do curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio do IFRS Campus Ibirubá foram classificados para a fase nacional da Olimpíada Brasileira de Agropecuária (OBAP) 2025, u

01 de Agosto, 2025