08 de Junho, 2022 17h06mSegurança

Adolescente é abordado dirigindo sem habilitação

Na madrugada de sábado (04), a guarnição da Brigada Militar de Ibirubá tentou realizar a abordagem de um condutor que dirigia perigosamente pela rua General Osório. 

Segundo os policiais ao tentarem abordar o motociclista, o mesmo desobedeceu a ordem de parada empreendendo em fuga subindo em calçadas, andando na contramão e cruzando os sinais vermelhos. 

Os policiais perseguiram o acusado realizando a abordagem do mesmo, onde foi identificado que o além de não possuir CNH, o mesmo era menor de idade. A motocicleta foi removida ao guincho.

Publicidade

Notícias relacionadas

Professora Sirlei Lauxen é eleita reitora da Unicruz com ampla aprovação

A professora Sirlei de Lourdes Lauxen foi eleita reitora da Universidade de Cruz Alta (Unicruz) com expressivos 93,9% dos votos válidos, em eleição realizada na terça-feira, dia 18 de novembro.

01 de Dezembro, 2025