05 de Julho, 2023 10h07mPlantão de Polícia

Motorista morre após sofrer mal súbito em silo de Ibirubá

Nauro José Arioli estava carregando trigo quando sofreu um mal súbito

Na manhã de quarta-feira (05) o Corpo de Bombeiros de Ibirubá foi acionado, por volta de 9 horas, para atender um homem que estava caído no chão do setor de carregamento do silo localizado na Rua Carlos Krammes, no bairro Odila. Ao chegar no local os socorristas constataram que a vítima, de 72 anos, estava sem vida, provavelmente vitimado por um infarto. A Brigada Militar foi chamada, e atendeu a ocorrência. A Polícia Civil foi acionada, esteve no local, registrou boletim e solicitou a realização de necropsia no corpo. 

O homem foi identificado como Nauro José Arioli, motorista carreteiro. Conforme informações apuradas pela reportagem da Rádio Cidade 104.9 e Jornal O Alto Jacuí, ele era dono do caminhão Scania 124G 360 e havia sido contratado para transportar trigo até Bento Gonçalves. Colegas do trecho que estavam na fila de carregamento lamentaram o ocorrido. 

Publicidade

Notícias relacionadas

Engenheiro de Ibirubá morre após acidente em Passo Fundo

Vianei Jung, de 41 anos, seguia para aula de pós-graduação em Passo Fundo quando perdeu a vida em acidente no sábado (14); comunidade de Ibirubá se despede com emoção

14 de Junho, 2025

Centro Regional de Acolhimento começa a se tornar realidade em Ibirubá

Centro oferecerá amparo digno para vítimas de abandono e violência na região do Alto Jacuí

16 de Junho, 2025

Ciência aplicada: campus de Ibirubá melhora resistência de material usado em impressão 3D

A aposta em inovação, sustentabilidade e parcerias é o que torna esse projeto uma referência em tecnologia de materiais e manufatura aditiva no Brasil.

16 de Junho, 2025