07 de Julho, 2023 16h07mExpoibi por Redação Integrada Rádio Cidade de Ibirubá e Jornal O Alto Jacuí

Expoibi terá Ana Castela, Alok e Gustavo Mioto em Dezembro

Ibirubá está se preparando para sediar a décima quarta edição da Expoibi, uma das maiores feiras do município, que acontecerá em dezembro deste ano.

Expositores já podem reservar os espaços para a feira que promete ser uma das maiores edições
Expositores já podem reservar os espaços para a feira que promete ser uma das maiores edições

Ibirubá está se preparando para sediar a décima quarta edição da Expoibi, uma das maiores feiras do município, que acontecerá em dezembro deste ano. Além disso, uma grande novidade aguarda os moradores e visitantes: a primeira Feira da Pitanga. Em uma entrevista para a Rádio Cidade, a Secretária Dileta Pavão das Chagas compartilhou detalhes sobre os eventos e confirmou a presença de renomados artistas nacionais.

Além da 14ª Expoibi, o Clube Divertido será também palco da 1ª Feira da Pitanga“Dentro da feira da pitanga, nós estamos reservando o espaço para lojistas de Ibirubá, para o comércio de Ibirubá. Os espaços do comércio já estão disponíveis, temos estandes de três por dois e também alguns um pouco maiores. Quero fazer um alerta a todos os comerciantes de Ibirubá: está sendo disponibilizado até o final de julho para reservar seu estande. É importante que todos mostrem interesse e garantam sua participação nesse evento único”, ressaltou Dileta Pavão.


A Feira da Pitanga é uma iniciativa inédita em Ibirubá, buscando divulgar e explorar o potencial da cidade como “a terra da pitangueira do mato”. Dileta Pavão ressaltou que o evento pretende ir além das tradicionais feiras, oferecendo uma programação diferenciada e destacando o artesanato e a agroindústria local. “Estamos disponibilizando espaços gratuitos para o artesanato e para a agroindústria. Temos quarenta e dois espaços para eles, mas é importante que eles também se comprometam a ocupar esses espaços. Se não ocuparem, procuraremos pessoas da região. O mesmo se aplica ao comércio. Temos os espaços disponíveis e os comerciantes devem reservar seu estande até o final de julho”, explicou a secretária.


A Expoibi, que já está em sua décima quarta edição, contará com atrações musicais de renome nacional. Dileta Pavão confirmou a presença de Ana Castela, Alok e Gustavo Mioto. A organização dos shows ficará a cargo de uma empresa contratada, selecionada com base em critérios de confiança e qualidade. “A comunidade ibirubense pode contar com esses shows confirmados. Contratamos uma empresa de confiança, que se comprometeu em oferecer um evento de alto padrão. Estamos trabalhando arduamente para tornar a Expoibi e a Feira da Pitanga uma experiência inesquecível para todos. Agradeço a todos os envolvidos que vêm contribuindo e ajudando nessa grande empreitada”, finalizou Dileta Pavão. Com a confirmação dos shows e a organização em andamento, a expectativa para a Expoibi e a Feira da Pitanga em Ibirubá só aumenta. Os preparativos estão em pleno vapor e a cidade aguarda ansiosamente por esses eventos que prometem movimentar a região. A comunidade está convidada a prestigiar e desfrutar de momentos de entretenimento, cultura e negócios durante a realização dessas feiras memoráveis. Finaliza a secretária Dileta Pavão das Chagas, com o compromisso de fazer da Expoibi e da Feira da Pitanga um marco na história de Ibirubá.
 

Publicidade

Notícias relacionadas

Prefeito defende mais recursos aos municípios e critica concentração financeira em Brasília

Marcos Petri avaliou os desafios enfrentados pelas prefeituras diante da diminuição dos recursos públicos

29 de Maio, 2026

Carlos Jandrey projeta união da direita para 2026 e cobra gestão mais ousada em Ibirubá

O ex-prefeito de Ibirubá e atual presidente do Progressistas, Carlos Jandrey, avaliou o atual cenário político regional, estadual e nacional ao comentar as articulações para as eleições de 2026

29 de Maio, 2026

Polônia revela história, cultura e emoção em roteiro turístico

A viajante Deise Aline Belini viveu uma experiência intensa e transformadora durante um roteiro de 9 dias pela Polônia, país localizado no coração da Europa e conhecido pela forte ligação com e

29 de Maio, 2026