Anater faz seleção para assistência técnica e extensão rural
A Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (Anater) lançou nesta sexta-feira (28) uma chamada pública para selecionar entidades para atuar em programa de assistência técnica e extensão rural (Ater) nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sude

A Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (Anater) lançou nesta sexta-feira (28) uma chamada pública para selecionar entidades para atuar em programa de assistência técnica e extensão rural (Ater) nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste.
O envio das propostas vai de 15 a 28 de abril, pelo Sistema de Gestão de Ater, no site da Anater.
O Programa de Ater Bem Viver Centro-Oeste, Sul e Sudeste, do Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA), terá atividades que se estenderão por 15 meses, com investimentos de R$ 31 milhões do governo federal. O objetivo do programa é desenvolver estratégias para:
Acesso dos agricultores ao mercado convencional e ao mercado institucional Geração de renda Ampliação da produção Melhoria da produtividade Estímulo à permanência de jovens e mulheres no campoNotícias relacionadas
GERAL
Quase 95% dos produtores rurais enfrentam dificuldade para contratar trabalhadores
GERAL
Operação Independência: PRF intensifica fiscalização nas rodovias federais em todo o país
GERAL
Mega-Sena acumula para 48 R$ milhões; confira os números sorteados
GERAL
