22 de abril, 2024 08h04m Política por Redação Integrada Rádio Cidade de Ibirubá e Jornal O Alto Jacuí

Ex-secretário de obras André Ferreira fala sobre o período na pasta e seu futuro politíco

Canja destaca desafios enfrentados e perspectivas para a gestão municipal

Durante a entrevista, André Ferreira destacou a demanda emergencial e o cronograma de trabalho da Secretaria de Obras. Ele elucidou os desafios enfrentados pela pasta, particularmente em relação à manutenção das estradas e à gestão de situações de emergência decorrentes de condições climáticas adversas, como chuvas intensas.
Canja detalhou os esforços da equipe da Secretaria de Obras em adquirir materiais necessários para solucionar os problemas emergenciais, como a compra de tubos adicionais para garantir a adequada drenagem de água e evitar transtornos para as famílias afetadas.
Além disso, Canja ressaltou a importância de um planejamento estratégico para a execução das obras, reconhecendo os desafios enfrentados devido às condições climáticas variáveis e à extensa malha viária do município.
A entrevista também abordou a estrutura e o orçamento da Secretaria de Obras, bem como a disponibilidade e manutenção do maquinário. Canja enfatizou a importância da gestão eficiente dos recursos disponíveis e da manutenção adequada do equipamento para garantir a qualidade dos serviços prestados à comunidade.
Ao ser questionado sobre quem seria o seu indicado para a sucessão na Secretaria de Obras, Canja comentou: ''Sobre o nome do Anselmo Guerreiro, ele é realmente um parceiro de longa data. Trabalha duro o ano inteiro, sempre esteve presente, tanto no trabalho quanto na vida política do partido. Acredito que ele merece uma oportunidade, todos merecem, não é mesmo? Ele tem o conhecimento necessário para desempenhar um excelente trabalho na Secretaria de Obras, coordenando as atividades. Estou à disposição para ajudá-lo'', falou Canja.
O atual cenário político também foi pauta da entrevista, e Canja fez uma leitura sobre o o futuro: ''Bem, sobre a possibilidade de concorrer e colocar nomes à disposição dentro do partido, é algo que pode acontecer. Temos uma convenção democrática onde os candidatos são votados, então é possível que outras pessoas decidam se candidatar. Atualmente, tudo indica que o nosso candidato será o Carlos Jandrey, mas é possível que outras pessoas também coloquem seus nomes à disposição. Por exemplo, o Alberi é do Republicanos, que é o partido do prefeito, e há outros nomes como o Fucks, o Vanderlei de Souza, entre outros, que podem se candidatar. Dentro do PP, há diversos candidatos em potencial, como a Gesmary, que é esposa do Carlos, o Zalo, a Dileta, e outros. No entanto, isso será decidido e construído dentro do partido. Atualmente, o nome mais forte dos Progressistas é o do Carlos Jandrey'', analisou.
Canja expressou um sentimento de gratidão e reconhecimento pela oportunidade de servir à comunidade de Ibirubá, reforçando a importância de valores como lealdade e respeito nas relações políticas e sociais. “Gostaria de expressar meu sincero agradecimento por esta oportunidade de compartilhar nossas experiências e perspectivas. Agradeço à Rádio Cidade por nos receber e permitir que essas informações cheguem à comunidade. Estamos comprometidos em servir e trabalhar pelo bem-estar de todos em Ibirubá'', finalizou.
 

Publicidade

Notícias relacionadas

Ex-secretário Vanderlei de Souza fala sobre o período na pasta e seu futuro como político

Vande se considera um soldado do partido Republicanos e enfatiza sua lealdade ao prefeito Abel

29 de abril, 2024

Presidente da Cotribá avaliou o cenário da safra na região e compartilhou o andamento da fábrica de ração

Segundo Celso Krug produtividade da soja na região deverá ter uma média de 70 sacas por hectare

08 de abril, 2024

Jornalista ibirubense reflete sobre o Dia do Jornalista e a transformação do jornalismo na era digital

Uma trajetória marcada pela paixão pelo jornalismo e pela busca por novos desafios

08 de abril, 2024

Publicidade

Banca Virtual Edição Digital

Principais categorias