09 de dezembro, 2019 11h12m Esportes

Igualdade nos primeiros 40: Guarany e Atlântico empatam em 3 a 3

O Módulo Esportivo foi palco da primeira partida da final da Liga Gaúcha de Futsal na noite de sábado, 07/12. E como já era aguardado o torcedor compareceu em massa, o ginásio esteve completamente lotado, cerca de 1500 pessoas estiveram presentes.

A partida terminou em 3×3 entre o Guarany/Cotriel e o Atlântico.

O empate no jogo de ida obriga as duas equipes finalistas buscar a vitória na partida de volta, que será em Erechim nesta quinta-feira, dia 12/12, com início ás 18 horas e 30minutos.
Em caso de um novo empate a decisão irá para a prorrogação e persistindo a igualdade a disputa irá para os pênaltis.

O time espumosense fechou o ano sem sofrer nenhuma derrota em casa, foram 13 jogos pelo estadual, 6 pela Copa dos Pampas e 2 pela Copa Espumoso/Sicredi com 18 vitórias e 3 empates.

Jogo:
O artilheiro da equipe de Erechim Allan abriu o placar para os visitantes, mas o habilidoso Gleison buscou o empate ainda na etapa inicial. No segundo tempo, Marquinhos numa bola que veio de um escanteio virou o placar em 2×1. O Atlântico no contra-ataque rápido com Barbosinha voltou a igualar o placar. A bola bateu na mão de Deivão, e Allan de pênalti converteu para o adversário.
Porém, de cobrança de falta de Douglas Beiço, Buguinha de letra anotou um golaço, empatando em 3×3.

Publicidade

Fica técnica:
Guarany/Cotriel jogou com: Ramon, Deivão, Douglas Beiço, Gleison e Marquinhos. Banco: Spike, Alisson Feroz, Capinha, Kike, Vini Zarpelon, Luciano Farias, Buguinha, Andi, Tales, Carlos e Dani Santos. Técnico: Vandré da Costa.

Atlântico jogou com: Jacson, Barbosinha, Cleber, Allan e Ian. Banco: Léo, Lucas, Silva, Caio Jr, Nardinho, Capa, Gregory, Gessé e Cleitão. Técnico: Giba.
Arbitragem: Peter Maia e Henrique Pileti.

Texto: Adriano Villa
Fotos: Eduardo Knoff

Publicidade

Notícias relacionadas

Cristiane Silva está vencendo na vida e nos tatames

A atleta é um exemplo vivo do que personifica a resiliência e a determinação em vencer os problemas da vida

08 de abril, 2024

A jornada de Gilinho Campos: Uma história de superação e dedicação no futebol brasileiro

Sua ascensão no futebol profissional começou com o Guarani de Cruz Alta, aos 18 anos, onde iniciou sua carreira como jogador profissional

01 de abril, 2024

Revelação três-cantense no voleibol deixa a cidade para atuar em um clube do estado do Mato Grosso

Na segunda-feira, dia 5 de fevereiro, o promissor jogador de voleibol de Lagoa dos Três Cantos, Rhyan Luiz Wagner, de 18 anos e impressionantes 2,06 metros de altura, embarcou em uma jornada emociona

19 de fevereiro, 2024

Publicidade

Banca Virtual Edição Digital

Principais categorias